Nut's Cascais







Este post é o que se poderia chamar uma rapidinha bloguesca.

O Nut's Cascais em nada difere do Nut's Chiado, ele é crepes, ele é churritos, ele é waffles, ele é kebab's tudo com o potencial de ser regado com essa ambrósia a que chamam Nutella. Mas o Nut's Cascais tem dois elementos diferenciadores importantes de salientar - espaço (até esplanada tem) e uma melhor localização (menos escondida). E se o segundo elemento é passível de ser negligenciado, já o primeiro é extremamente importante pois comer waffles na rua ou em andamento não é para todos.
 

 


E não pensem que eu falo (e gosto) do Nut's só devido a esta minha fixação (suavemente patológica) por Nutella, eu gosto igualmente da massa com que fazem os churritos e os waffles. De outra forma, preferia comprar um frasco de Nutella e comê-la à colher do que estragá-la com um mau acompanhamento.

A localização do Nut's Cascais é excelente, mesmo no centro de Cascais e a pouco metros desse incontestável ponto de referência da gelataria portuguesa chamado Santini, permitindo aos indecisos comprar um waffle com Nutella no Nut's e adicionar-lhe duas bolas de gelado no Santini :-) Eu é só boas ideias.




Desde já lamento que as fotos mostrem marcas (significativas) de devoração mas já íamos a meio de tudo - do caminho, da waffle e dos churritos - quando nos ocorreu que não tínhamos tirado uma foto da nossa sobremesa. Parámos logo junto a um ponto de luz e tirámos fotos ao que ainda restava.... mais um bocadinho só vos mostrávamos como lindas eram as embalagens.
 





Avenida Valbom 9, Centro Cascais (mesma rua que o Santini)
Horário | 2ª a 5ª - 14h às 24h | 6ª e Sáb - 14h à 1h
Dom - Encerra









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco