Pizzaria Catarina, Altura




A pizzaria Catarina é quase indissociável de Altura. Experimentem pesquisar "restaurantes" "Altura" e ela está lá sempre! :)

No dia em que chegámos demos logo conta que a pizzaria era mesmo ao lado da casa que tínhamos escolhido para jiboiar uma semana... a isto juntou-se o facto de não apetecer mesmo nada fazer o jantar... por isso, Catarina nos aguarde, aí vamos nós!

O sítio é, como podem ver pelas fotos, bastante agradável. Situada na Rua de Alagoa, que é assim mais ou menos como a Av. da Liberdade de Altura, bem pertinho da Igreja e já longe da zona de maior impacto do "movimento".


 



Por aqui comem-se pizzas cozinhadas em forno de lenha, saladas, lasanha, etc... Nós optámos por pedir duas pizzas e uma salada para os quatro, o que se revelou mais do que suficiente. A minha salada Catarina vinha cheia de coisas boas, num prato muito bem composto, e as pizzas são efetivamente boas!





Segundo percebemos, na pizzaria Catarina as taças de gelado são as sobremesas de eleição. Nós não provámos porque estávamos cheios de pressa para ir assistir ao concerto deste senhor:

 



E lá fomos, tendo chegado bem a tempo de nos colarmos às grades, quase quase como estes desta página sempre cheia de graça! :)

E que belo concerto! :) Vivo na margem sul e trabalho em Lisboa, mas a minha vida de concertos atinge sempre o seu apogeu no countryside... ironias da rotina instalada, da falta de tempo, do tempo que é ocupado pelos enfants terrible! :)

Largando as divagações e voltando à pizzaria Catarina, pagámos pelas duas pizzas, a salada e 5 bebidas, 28,40 €! Pareceu-me ok!

O atendimento? Pois, o atendimento... tenho algum receio pela verdadeira época alta! Pareceu-me um bocadinho desconcentrado! Ou isto melhora pelo Verão dentro, ou então, preparem-se para algum tempo de espera!


Rua da Alagoa, Altura
Tel. 281 957 492

Fotos: Joana, e FB da Pizzaria Catarina.




Comentários

Carolina Veloso disse…
opa, não lhe chamem Rua da Alagoa! É a Rua principal :D (brincadeirinha)

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco