Mamma Mia Café, Fernão Ferro


Hoje trago-vos uma excelente dica nessa bela localidade que é Fernão Ferro! :)

É normalmente fácil encontrar um café em qualquer sítio em Portugal; a dificuldade passa por encontrar um bom café! Aqui em Fernão Ferro padecíamos do mesmo problema... mas eis que este pequeno problema resolveu-se há cerca de dois anos com a abertura do Mamma Mia Café! :)

Numa das ruas "principais" de Fernão Ferro temos um espaço que reúne várias características. A saber: óptima qualidade dos produtos, bom atendimento, espaço acolhedor e uma esplanada para dias mais solarengos, uma boa localização, estacionamento fácil, e por fim mas não menos importante, uma excelente relação qualidade/preço! :)

Costumamos ir ao Mamma Mia ao fim-de-semana, em dias preguiçosos em que não nos apetece fazer nada (nem mesmo o pequeno-almoço!), e lá encontrámos um sítio onde comemos muito bem mas não ficamos com a carteira arrombada com um simples pequeno-almoço! :)

Normalmente escolhemos estas torradas maravilhosas em pão alentejano, que tem fatias assim do tamanho do mundo, e que vêm acompanhadas de um delicioso doce de morango!


E aqueles copos de galão que vêm na primeira foto são enormes! Sim, são copos de galão p'ra aí de uns 300 mL! :)


Ao almoço têm fome e também não vos apetece fazer nada?! Estão a regressar da praia e  não querem fazer almoço?! Não faz mal... o Mamma Mia resolve! No Mamma Mia existem uma sopa óptima e sandes e tostas feitas neste pão imenso, a preços muito simpáticos! As opções são imensas! :) 



De resto, deixo-vos com algumas fotos do Mamma Mia. Foram tiradas do seu Facebook. Seria impossível para mim obtê-las! O Mamma Mia é um verdadeiro sucesso em Fernão Ferro, e por isso está sempre cheio! :)





Para terminar, tenho também a dizer que sou familiar dos donos do Mamma Mia. Ah, e agora vocês dizem: "olha esta a fazer um jeitinho!". Nada disso! Os donos nem devem sonhar que eu sou dona de 33 % deste espaço blogosférico. E também esperei que se estabelecessem e provassem o seu valor para recomendar aqui! :) Esta recomendação é mais que merecida! :)


Mamma Mia Café
Rua Luís de Camões nº 526A
Fernão Ferro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco