Natraj, Rato





O Natraj é considerado por muitos o melhor restaurante indiano de Lisboa. Sempre achei much ado about nothing. Ainda assim, as experiências no antigo restaurante foram sempre simpáticas.

Entretanto o restaurante mudou de localização para algumas portas acima na mesma rua. A antiga sala tinha uma decoração típica e era acolhedora, dentro do género indiano. A nova sala é desinteressante: quatro paredes beije com um balcão ao fundo.




A comida como sempre estava saborosa. Principalmente o nan com queijo, nunca falha.




Mas o que me deixou sem vontade alguma de voltar ao restaurante foi a seguinte situação: quase no final da refeição apareceu na parede (a mesa estava encostada à parede) uma simpática e sempre bem-vinda BARATA. Chamámos os empregados e a sua reação foi rir... E achar muito engraçado estar uma barata por cima da mesa, não fizeram nada a não ser rir.

Depois de uns minutos levantamo-nos, pagámos e saímos. É verdade, deveríamos ter pedido o livro de reclamações. Não o fizemos. Ainda assim, não pretendo voltar ao restaurante já é suficientemente mau estar uma barata a passear na parede, mas a atitude dos empregados foi a gota de água.




Contactos
Rua do Sol ao Rato - 50-52
http://www.restaurantenatraj.com
Todos os dias das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h30


Nota: primeira foto retirada do site do restaurante.

Comentários

WeRepEat disse…
olá! já experimentaram o RealIndiana?
Dêem uma vista de olhos ;)
http://werepeat.blogspot.pt
Prometemos que não há baratas!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco