A Taberna, Trafaria


 
 
Então, e se no fim-de-semana não vos apetecer fazer almoço, onde poderão ir? À Trafaria, pois claro! Se forem da margem sul é logo ali, se forem da margem norte nada como passar a ponte para um belo passeio!

Na Trafaria as opções são variadas (já falámos sobre esta zona em tempos). Desta vez decidimos ir experimentar a Taberna, opção que resultou da combinação "estacionamento + ementa + sem fila de espera".




A Taberna é um restaurante tipicamente português, com ambiente familiar, sendo as opções dentro da nossa gastronomia tradicional. Dada a localização, os pratos de peixe acabam por predominar. E nós decidimos não contrariar a tendência e escolhemos Arroz de Tamboril com Marisco, Pataniscas com Arroz de Feijão e um Bitoque.


Couvert

Arroz de Tamboril

Pataniscas de bacalhau


Ficámos um pouco cheios e por isso decidimos não pedir sobremesa. A oferta baseia-se na nossa doçaria tradicional. 
Juntamente com os cafés pagámos cerca de 40 euros, que me parece bastante aceitável. Como dizia ao princípio, aqui têm mais uma opção para um almoço na margem sul! :)


 







Av. General Moutinho
2825-870 Trafaria
Tel. 212 944 387




Comentários

Anónimo disse…
Rest na Trafaria "Taberna" estrela merece. Péssimo atendimento, veio o comer sem vir a bebida. Pedi robalo do mar (50€ kg) tudo bem se fosse fresco, mas sabia mal reclamei e pedi outro prato, no final cobraram o peixe que não consumi.
CilaRodrigues disse…
Nem uma estrela merece. Péssimo atendimento, veio o comer sem vir a bebida. Pedi robalo do mar (50€ kg) tudo bem se fosse fresco, mas sabia mal reclamei e pedi outro prato, no final cobraram o peixe que não consumi.

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco