Vinificando, Madragoa, Lisboa

 
 
 
Algures nas ruas da Madragoa encontra-se o Vinificando. O Vinificando abriu este ano e é um bar onde se servem petiscos a toda a hora e que podem ser acompanhados com vinho, cerveja, gin, etc! Com um convite do Zomato fomos lá provar alguns dos petiscos servidos mas não, não provámos vinho, mas apenas porque não bebemos álcool! :)

A sala é um pouco pequena, mas na rua existe uma esplanada que em dias de Verão será certamente muito agradável.


 
 


Para começar pedimos um queijo alentejano, linguiça e ovos com farinheira. 
 
 

 
 
O queijo e a linguiça estavam óptimos e eram de excelente qualidade. Relativamente aos ovos com farinheira, pois que nem sei que vos diga....... estavam óóóóóptimos!!!! Eram muito bons, talvez os melhores que comi até hoje, e tinham qualquer coisa além dos ingredientes óbvios que não os deixava ficar enjoativos. Um dos meus problemas com este petisco é sempre gostar muito, mas rapidamente enjoar-me e nunca consigo comer muito! Estes não... estes estavam mesmo muito bons! Poderia ter ficado com uma dose só para mim, que acho que não me enjoava. Infelizmente, o B. também adorou e portanto isto teve mesmo de ser dividido... :)

Para completar o jantar decidimos ainda pedir uma salada de polvo e uma tiborna simples.
 
 

 
Eu fiquei com a salada de polvo, que gostei muito, estava muito bem temperada! O B. ficou-se pela tiborna que, segundo ele, estava também óptima! 





Para ter uma ideia sobre os preços praticados nada como consultar a página do Vinificando no Zomato, onde estão disponíveis as ementas do bar; no entanto, este jantar fica em cerca de 21 euros, o que não é caro tendo a conta a qualidade do que foi servido.
Com um atendimento muito simpático e eficiente, o Vinificando parece-me uma excelente opção para fazer uma refeição mais leve, onde é possível beber vinho a copo (também já ouvi dizer muito bem dos gins...).







Rua Vicente Borga, 2 (perto da R. Dom Carlos I)
Tel. 21 404 6162
Seg - Qui: 12:00 - 0:00
Sex - Sáb: 12:00 - 2:00


Nota: Fotos Joana, come a papa, FB do Vinificando e sol.pt




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco