Hotdog Lovers, Lisboa







Por ocasião da despedida de mais uma amiga que ía emigrar. Another one bites the dust. Nos últimos tempos, tenho a sensação que vou a mais festas de despedida de pessoas que vão emigrar do que a aniversários. Por este andar acabam-se as festas de aniversário. O ponto positivo e interesseiro é a disponibilidade de casas espalhadas por esse mundo fora. 

Já conhecia o hotdog lovers de idas anteriores, mas sempre o utilizei para cafés ou bebidas. O local é muito simpático e agradável. Bem, não o deve ser à hora de ponta, visto que a Avenida da Liberdade é a mais poluída de Lisboa, mas à noite, depois de todo o reboliço e stress, é um local aprazível. Ao fim de semana é também um local calmo para uma bebida ao final da tarde.




Nesta visita decidi provar o hotdog chili, contra a recomendação do empregado que insistiu várias vezes que era muito picante e eu não ia gostar. Ao fim de alguma insistência lá consegui convencer o empregado que seria capaz de tolerar o hotdog. Pouco convencido serviu-me. O hotdog era delicioso, picante, mesmo muito picante, ou seja perfeito. Mas não era só o picante que o tornava delicioso, o pão, os feijões, tudo muito bom!

O preço é o normal para estes sítios, o que significa que uma refeição fica por menos de 10 euros.


Contactos
Avenida da Liberdade - Lisboa
Horário: 10.00 ás 02.00




Comentários

ines disse…
Optima alternativa: MODJO no principe real.
No entanto continuo a preferir o pão e o queijo do hot dog lovers :)

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco