Honorato, Parque das Nações







Estive quase para fazer apenas uma adenda ao post já feito sobre o Honorato mas não resisti à tentação de criar uma nova entrada no blog. E porquê? Não, não é por razões puramente estatísticas mas sim por razões sentimentais.

Estão a ouvir a balada? A música de puxar a lágrima ao canto do olho? Então é melhor irem ao médico pois estão a ouvir coisas. Aqui o termo sentimental é para ser lido de uma forma mais majestática.... simplesmente não gostei tanto deste novo Honorato como gostei do da Avenida Liberdade. É este o sentimento de que vos queria falar.

Não gosto por aí além da decoração (o painel pseudo beachiano realmente não me enche as medidas) e a mousse ficou aquém da que comi da última vez. Nevertheless os hamburgueres continuam bons (apesar de achar que encolheram desde a última vez que os comi....) e o atendimento continua simpático e muito prestável.

A esplanada é, muito possivelmente, a mais valia deste Honorato. Grande e cheia de mesas podendo vir a ser um óptimo local para jantar nas noites quentes de verão. Sim porque continuo a gostar da comida e bebida que servem.








Admito que se calhar estes meus sentimentos (menos positivos) possam estar um pouco relacionados com o facto do concerto ao qual ia nesse dia ter sido adiado novamente (e desta vez por tempo indefinido). Por isso tenciono voltar ao Honorato no parque das Nações para confirmar os meus sentimentos :-)



Honorato

Alameda dos Oceanos Lote 2.11.01
Fracção H/I 1990-225 Lisboa
T: 218 967 207 / 932 561 524

Horário: 2ª a Dom 12h às 24h

https://www.facebook.com/HonoratoHamburgueresArtesanais





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco