Waikiki, Praia da Sereia, Costa da Caparica




Neste fim-de-semana fui experimentar o Waikiki, na praia da Sereia (e a pensar que estava a trair o Borda d'Água mas afinal pertencem ao mesmo grupo...), e fiquei agradavelmente surpreendida. Não sei como é com vocês mas eu quando vou a um bar de praia, no Verão, passo sempre pela mercearia para comprar uma saca de paciência! O atendimento é normalmente lento e desorganizado (provavelmente fruto do baixo investimento nos funcionários, em número, na selecção e provavelmente no salário pago). 




Neste caso também fui cheia de paciência, se eu estiver num sítio agradável até não me importo q.b. de esperar (a única excepção é quando levo os meus filhos... aí torna-se uma tarefa algo complicada!). 

Mas... surpresa das surpresas, não foi preciso usar a paciência! A sério! Há imenso tempo que isto não me acontecia! A concessão da praia da Sereia é enorme: restaurante, zona de camas, esplanada na areia e espreguiçadeiras.
 




Circulam muitos funcionários pelo espaço, todos com ar organizado, e que conseguem fazer um atendimento simpático, rápido e eficiente! Nota positiva também para o serviço de cozinha, que é também super rápido. 

O empregado que "tomava conta" da nossa mesa atendeu-nos rapidamente, não se esqueceu de nenhum dos pedidos, e rapidamente nos trouxe tudo sem erros ou omissões! Também não foi necessário deixar cair um copo ao chão para chamar a atenção na altura de pedir os cafés e a conta! :)

Nós estávamos maravilhados com tamanha eficiência! O que não deixa de ser irónico... ficarmos extasiados com o que deveria ser algo natural, mas infelizmente não é!

Quanto à comidinha: tem tudo o que um bom bar de praia deve ter! Tostas, hamburgers, pregos, saladas, sandes, sumos naturais, sangrias, caipirinhas, gelados, crepes, etc, etc! Com cerca de 20 euros consegue-se um almoço rápido e num ambiente muito agradável: tostas, sumos naturais e cafés.

No Waikiki é possível também fazer jantares para grupos e casamentos. Existem menus para grupos já definidos. E pelas fotos que já vi, resulta um ambiente muito, muito engraçado!






Praia da Sereia - Costa da Caparica
Tel. 212 962 129
Tlm. 960 009 572
Período funcionamento - 1/Março - 5/Outubro

Fotos: excepto a última, todas do FB do Waikiki.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco