Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco








Em maio de 2008 a Joana escreveu um post sobre o Sr. Domingos no qual, na altura, tive o prazer de comentar. Desde essa altura não tinha voltado ao Sr. Domingos, até à uns dias atrás.

O Sr. Domingos é uma daquelas míticas casas do Meco, mas como só abre aos fins-de-semana por vezes é difícil de lá ir e, já agora, ir sem ter de enfrentar filas imensas.

Como fomos num sábado enevoado e com alguns pingos, o restaurante estava quase vazio, apesar de se ter composto enquanto lá estávamos, mas nada como nos dias com muita gente.

O sistema continua o mesmo, recolhemos no armário à entrada os talheres, pratos, etc. e pomos a nossa mesa (como não havia muita gente não foi preciso tirar a mesa dos ocupantes anteriores), pedimos a comida ao balcão e quando está pronta vamos buscá-la. Confirma-se, assim, o ambiente descontraído e bem-humorado, há que entrar no espírito...

A comida é muito boa, sendo composta por petiscos, na sua maioria marisco, por isso um excelente local para uma mariscada com os amigos.

O preço depende um pouco do que se pedir, mas pode facilmente chegar aos 15/20 euros por pessoa. Não vamos esquecer que é marisco, e que o pessoal vai pedindo, pedindo, e quando chega a altura da dolorosa, esta dói efetivamente.

Ainda dentro do espírito descontraído, somos nós, os clientes, que temos de ter em atenção o que consumimos, pois o Sr. Domingos faz a conta com aquilo que vamos enumerando e, caso vá com a nossa cara, até nem põe na conta.







Tasca do Sr. Domingos

Rua do Comércio, 26 - Aldeia do Meco
212683511
Aberto ao fim de semana





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra