Hamburgueria da Parada, Campo de Ourique







No outro dia combinei com uns amigos ir ver a peça de teatro de um outro amigo. A peça era em Almada mas como uma das convivas, que não quis jantar connosco, mora em Campo de Ourique decidimos jantar por aqueles lados.

Bem, na verdade, na verdade tentámos jantar na Hamburgueria do Bairro, no Príncipe Real, mas como estava cheia, ou seja, tinha 4 ou 5 pessoas lá dentro, pensámos: hamburgueres, hamburgueres, Hamburgueria da Parada. E assim foi...

A Hamburgueria da Parada não é mais que o quiosque que fica numa das pontas do Jardim da Parada, com mesas de esplanada à volta. O sítio é simpático e sobejamente conhecido. 

Optei por um Hamburguer com requeijão e pesto, mas existem opções mais exóticas e wraps vegetarianos. Isto de jantar com vegetarianos leva a sabermos que existem estes pratos. As batatinhas que acompanham são deliciosas, e sim são congeladas, mas como a cozinha é dentro de um quiosque minúsculo não é de espantar.

O menu inclui o hamburguer, batatas e bebida tendo ficado por 6.90 euros.

Bom ambiente, boa comida e um preço muito aceitável. A visitar e a voltar, sem dúvida.






Hamburgueria da Parada

Jardim da Parada (Jardim Teófilo de Braga)
Campo de Ourique
Tel: 934323418, 925872736, 213879392
Todos os dias das 8h às 2h

  https://www.facebook.com/QuiosqueDeCampoDeOuriqueHamburgueriaDaParada



Comentários

Apenas um pequeno conselho...apesar de nunca ter experimentado a Hamburgueria da Parada (mas está na lista para visitar brevemente), se voltar a estar à porta da Hamburgueria do Bairro e souber que não vai arranjar mesa brevemente... vá experimentar o Honorato (é a duas ruas de distância)! Na minha opinião é até superior à Hamburgueria =)
Steve Finnell disse…
You are invited to follow my Christian blog

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco