Il Pizzarium, Parque das Nações, Lisboa




Cheguei ao Il Pizzarium através deste site dedicado às famílias e às actividades em família, e "cenas" afins: o Pumpkin. Lá têm uma lista com restaurantes child friendly, que eu consultei para arranjar um sítio para um almoço rápido, em conta, e com espaço para a brincadeira das crianças. 

O Il Pizzarium era um deles, mas só no Verão... e nós fomos no Inverno... é que eles têm uma esplanada no Terraço dos homens muralha, que deve ser muito simpática, com um local para as crianças estarem entretidas, mas que obviamente não estava disponível quando lá estivémos! Mas como é uma pizzaria, o serviço é relativamente rápido e dá para aguentar! :)

 



Escolhemos para entrada uns pães deliciosos acompanhados de manteiga de alho, acabadinhos de fazer, e que apenas souberam a pouco! Para almoço escolhemos as pizzas, que são de um tamanho generoso, massa fina e com uma variedade enorme de ingredientes.





O espaço interior é pequeno, mas parece que a esplanada no Verão deve ser bastante boa. O ambiente é familiar e informal; o serviço foi um pouco desorganizado, mas apenas por estava lá uma ajudante de última hora, muito simpática mas com pouca prática (acredito que numa situação normal tudo corra muito melhor).




Com os refrigerantes e os cafés, a conta ficou em  31,5 €. Nada mau! :)

Será um sítio a experimentar quando tivermos um tempo mais ameno, mais quentinho... 

Isso vai acontecer, não vai?! É que já começo a ter algumas dúvidas... :)



Il Pizzarium

Rua Comandante Cousteau, Lote 4, Loja C
1990 - 067 Lisboa
Tel.: 216070179, 938672014

11h30-23h00



Nota: Fotos de www.il-pizzarium.pt e Joana, come a papa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco