A Torradinha, São Francisco - Alcochete



Comecei por tomar conhecimento da existência da Torradinha através da Susana Pinto - Sweet Stylist (uma vez que é lá que expõe e comercializa alguns dos seus trabalhos/produtos). A Torradinha também tem a sua página de Facebook, que é muito activa, e todos os dias nos delicía com os produtos disponíveis para almoço ou lanche!

A Torradinha fica em S. Francisco, que para quem não sabe, é uma localidade entre Alcochete e Montijo, ou seja, não fica muito em caminho para quem faz a sua vida toda em Lisboa. No entanto, aproveitando uma tarde sem crianças e uma ida ao Freeport (aqui fica a sugestão), lá fui à Torradinha lanchar e aproveitar para provar algumas das coisas que me vão deliciando todas as manhãs via FB! :)





A minha escolha foi para um chá de frutos silvestres e um pastel de feijão e o B. optou por um cupcake de chocolate com cobertura de menta e uma meia de leite. Estava tudo óptimo! A cobertura do cupcake estava com o toque ideal de sabor a menta, que combinava muito bem com a base de chocolate! Com muita pena minha já não haviam empadas de galinha de Pegões... fica para um próximo lanche!


Em relação ao preço, foi bastante económico... aliás, continuo a achar que o filho da dona da Torradinha enganou-se na conta! Ficou tudo por 3,20 €. Pode ser que entretanto a senhora veja este post e diga qualquer coisa sobre isto!



No local estão expostos alguns trabalhos de cake design da Susana Pinto e são comercializados alguns produtos (bolachas, cupcakes, etc).

Se estiverem por perto, aproveitem para conhecer! :)

A torradinha

Alameda Júlio Diniz 69
S. Francisco 2890-307 Alcochete
Tel. 212 317 471
Horário:
Seg-Sab - 7-20h| Dom - 7-13h


Nota: Fotos de Joana, come a papa e página de facebook da Torradinha.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco