Cufra Grill, Porto

  
  

 
 
A Cufra é de tal forma uma instituição que já merecia um novo post. Para encontrar o antigo post (publicado em 2008) passei por tantos restaurantes que, infelizmente, já fecharam que devemos uma homenagem a todos aqueles que resistem. 

E com novo post, nova localização. Não, não, as outras não fecharam. Abriu, à já alguns anos, uma Cufra no edifício transparente (como o Xico Fininho o chamaria, A Coisa), junto ao Castelo do Queijo.

A qualidade continua a mesma, ou seja excelente francesinha, excelente mesmo. E a restante comida é também muito boa. Como eles também fazem take-away, há uns tempos provei umas tripas e uma vitela assado no forno divinais.

O que faltava à Cufra? Uma localização mais do que privilegiada, ali mesmo em cima do mar, com janelas enormes, ou seja, as paredes são janelas, que o edifico faz jus ao nome, sendo todo em vidro. De um lado temos a vista de mar e do outro lado temos uma vista para o parque da cidade. Querem melhor no Porto? Duvido que consigam encontrar. Não estou a brincar, é tipo jogo de ténis, olham para um lado, mar, olham para o outro, verde, e continuam assim durante toda a refeição. Só se desconcentram pela maravilha que está no prato.

Aqui fica uma excelente sugestão, se passarem pelo Porto (imagino, que quem é daquelas bandas, já conheça muito bem) experimentem a nova localização da Cufra.

Cufra Grill
Edificio Transparente
Matosinhos - Porto
Tel: 229 387 884
Horario: 12h-24h
  
  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco