Turkish Kebab House, Almirante Reis

   
  

Admito desde já que não era bem este o restaurante que tinha em mente quando dei a ideia de irmos jantar uma kebab... mas a pesquisa internetica no aparelho da maçã não estava pelos ajustes, apenas surgindo o Turkish Kebab House como opção :-) Como ainda não tínhamos experimentado o TKH, decidimos que esta seria uma tão boa oportunidade como outra qualquer.
 
 
O TKH fica em plena Almirante Reis, mais ou menos equidistante da estação de metro dos Anjos e Intendente, sendo um restaurante turco que é turco, em contraponto à franchise ao qual estamos tão habituados nos centros comerciais. Ficar na Almirante Reis apenas confere autenticidade à casa comercial, quase nos transpondo para a região de onde a comida é originária.

A sala de refeições é um tanto ou quanto apertadita por isso:
grupos >2 = reservar!! ou  grupos >2 = com uma sorte do caraças conseguem mesa
grupos <=2 = com alguma sorte arranjam mesa facilmente
sem mesa = take away

Como éramos apenas dois, conseguimos espremer os nossos corpinhos Danone numa mesa encravada entre a parede e outra mesa. Enquanto esperávamos as nossas Donner Kebab Frango, decidimos abrir as hostilidades com uma chamuça e um pão recheado (não fixei o nome). Até que não estavam más mas o facto de serem aquecidos no microondas retira-lhes parte da graça e sabor.

As Kebab Frango estavam óptimas! Bem servidas, com carne e vegetais q.b. e um excelente tempero. Deixou-me a vontade para lá voltar e provar outras especialidades da casa.

O menu de 4,9€ envolve kebab + batatas fritas + bebida = :-) Nos tempos das vacas magras (estilo meninas da Triumph) podemos sempre ir jantar fora sem gastar 25€.


Localização
Av. Almirante Reis n.º 40 E/F,
1150-019 Anjos - Lisboa
Tlm 936602826
Horário: 2a a Dom | 10h00-00h00
 
   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco