Carvoeiro de Palma, Lisboa

  
  

Conheci este restaurante porque tenho uma mania muito estranha, que é gostar de estudar, e por mais que diga que esta é a última pós-graduação, que já não tenho mais paciência para estudar, que esta já deu muito trabalho e tantas viagens que podia fazer com aquele dinheirinho, a verdade é que mais cedo ou mais tarde, meto-me noutra.

Desta vez estou na Católica a fazer um curso com aulas ao Sábado durante todo o dia. E um dos restaurantes que frequentamos ao almoço é o Carvoeiro de Palma, que pelo que percebi, pois estão sempre com casa cheia, é muito conhecido por aquelas paragens.

Realmente, este restaurante tinha passado fora do nosso “blogradar”, mas também não é de estranhar, está bem escondido num largo, por sinal bem simpático, no fundo de uma ruela, numa zona antiga das Laranjeiras.

O carvoeiro é um típico restaurante português, de decoração despretensiosa com várias salas, o que é bom para reduzir um pouco a barulheira, e uma esplanada pequena, mas simpática.

O ponto forte é mesmo a comida, que é fantas, wait for it, tica (desculpem-me todas as pessoas que não são fãs do How I met your mother)! Já provei os bifes, que são grandes, altos e muito suculentos. E então o bife com molho, divinal! Experimentei também pratos do dia, como o borrego, e estavam todos muito bons. Como vamos sempre um grupo grande é pedido uma grande variedade de pratos, e nunca vi ninguém insatisfeito com o seu pedido.

Em relação a sobremesas, bem não faço a mínima ideia, nunca consegui acabar o prato, quanto mais pedir sobremesa.

O preço é bastante simpático, o prato com bebida e entradas fica pelos 10 euros por pessoa.

Carvoeiro de Palma
R. Antonino e Sá 9 - Lisboa
Tel - 217264018

Nota: imagens retiradas de http://sites.amarillasinternet.com/carvoeirodepalma/instalacoes.html


 

Comentários

Pig Spine disse…
É o 3º post que estou a ler e já me ri com algumas das tiradas que insere nos mesmos! Gosto do tipo de humor...como por exemplo o 'a comida, que é fantas, wait for it, tica'. :)

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco