O Caçador, Portimão

 
 


Bem, dizer que o restaurante fica em Portimão é um pouco abusivo, e nós bem que podemos dizer isso, pois o depósito estava nas últimas e nunca mais chegávamos ao restaurante. Ora, o restaurante fica em Rasmalho, assim como quem vai para Monchique e pára no meio de nenhures.

E como é que fiquei a saber da existência do restaurante? Nada mais simples, o restaurante é do primo de uma amiga de um amigo, como podem ver é quase família. Como a amiga do amigo estava de férias ao mesmo tempo que nós, e estava a dar uma mãozinha ao primo, decidimos acompanhá-la até ao restaurante e experimentar.

E não é que foi uma boa experiência!! O local é muito simpático, com uma esplanada onde é possível jantar (e servir de jantar para as melgas, é o ciclo da vida), e imagine-se até conseguimos ir lá num daqueles raros dias em que estava uma noite agradável. O serviço é também muito simpático, divertido e poliglota.

Apesar de existirem pizzas e pastas, optámos todos por comida tradicional portuguesa com twist. Para mim, o borrego com molho de rosmaninho era de longe o melhor, mas os outros pratos também estavam bons. As sobremesas, quase todas caseiras, eram boas, apesar de todos termos ficado um pouco intrigados, e mais tarde desiludidos, com o arroz doce com chocolate.

No final, pagamos 17 euros por pessoa, o que me parece um pouco elevado para um restaurante tão fora de mão, mas por outro lado foi uma noite bem passada e em boa companhia.

O Caçador
Qt. Torrinha
Rasmalho
 -  Portimão 

Tel: 28249187

Nota: foto retirada de http://ab-imagensincriveis.blogspot.com/2010/12/portimao-02-portugal.html




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco