Cabana do Pescador, Meco

  
   
Situado no topo da falésia, com uma vista espectacular, onde se pode apreciar um pôr-do-sol fantástico, o "Cabana do Pescador" é uma da muitas opções para se comer peixe fresco e marisco no Meco. Neste caso, à qualidade da comida, alia-se a já referida soberba vista! :)


Situado por cima da Praia das Bicas e ao lado da pista de voo livre, dispõe de uma esplanada e sala interior. Eu recomendo fortemente a esplanada (desde que o tempo o permita...) porque a sala interior não fica a dever nada à beleza e ao conforto...quanto a mim, uma reviravolta urgente é necessária no interior (para um maior conforto, um ar mais clean, mais intimista, e um maior desfrutar da vista). No dia em que fomos, apesar do sol intenso, o vento tornava a esplanada proibitiva para quem se fazia acompanhar de duas crianças... mas fica a promessa de lá voltar em dias mais quentes para um petisco de fim de tarde! :)

A oferta varia entre os pratos de peixe e de marisco. Nós começámos por umas ameijoas à Bulhão Pato, que estavam muito boas, bem temperadas, de molho bem apurado. E de seguida comemos um daqueles robalos de mar, grandes, acompanhado de salada e legumes cozidos! Fiquei com a curiosidade de experimentar um prato que era o "Marisco no Tacho"... é que já fui lendo na blogosfera várias recomendações a este prato, por isso, é capaz de não ser má opção! Ficará para uma próxima oportunidade... :)
Não comemos sobremesa...estávamos "de saída" de uma série de festas de aniversário, e como tal, a fase era de purga! :)

Não pagámos pouco, pois não! Peixinho fresco, muito fresco, vista fantástica, ao pé da praia, Meco...enfim, não se esperava uma pechincha. A conta ficou-se pelos 54 euros, ou seja, cerca dos 22 euros/pp (nós somos 2 1/2 a comer...).

Localização
Praia das Bicas - Meco
931120392
Encerramento: Quartas
   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco