Restaurante Campo Alegre, Porto


  
O Restaurante Campo Alegre é um daqueles sítios tradicionais, clássicos, pequenos e intimistas, onde entramos e ficamos com a sensação imediata de que vamos comer bem! :) é uma sensação agradável... :) Melhor ainda, quando as expectativas se concretizam e nós comemos realmente bem!

A oferta culinária do Restaurante Campo Alegre baseia-se nas tradições alentejanas, mas também nas influências africanas. Por isso, é possível uma escolha variada de sabores e de pratos. Não optámos por escolher entradas...calculámos que isso iria comprometer a nossa capacidade de ingerir o que viria a seguir! Para pratos principais, as nossas escolhas recaíram em Arroz de Pescada com Camarão e Ameijoas e Filetes de Polvo com Arroz de Polvo (polvo Paul foge porque aqui pelo Campo Alegre és vítima fácil...:) muitos pratos de polvo disponíveis!). Ambos os pratos estavam excelentes! Muito bem servidos, arrozes no ponto certo, polvo tenrinho... tudo muito bom!

Para sobremesa escolhemos um semifrio de chocolate e morango. Estava bom, cumpria o objectivo...mas arrependo-me de não ter dado uma oportunidade à sericaia! A verdade é que houve imensa coisa de que me arrependo não ter dado uma oportunidade; o que é bom, não é?!

Importante também é referir o atendimento: simpático, rápido, numa voz feminina com sotaque do Porto suave.... :)

A dolorosa não foi grave, considerando tudo o que falei anteriormente. Pão+azeitonas, dois pratos, sumos, uma sobremesa, cafés = 14 euros/pessoa. Parece-me bem! :)

Localização:
Rua do Campo Alegre, 416
(junto à AXA Seguros)
Porto
Tel.: 226 097 328
 

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco