Food & Bubbles, Carnide

 
A razão para este jantar foi de grande alegria e comoção... estivemos a festejar a partida desta para melhor de três amigos e, não menos importante, fazermos a partilha dos bens (vulgo testamento) da sininho. Infelizmente, os três amigos estão bem de saúde e a divertir-se à grande algures no sudoeste asiático, mas como ainda não voltaram ainda tenho a esperança de ficar com um MacBook em 3ª mão :-)

O Food & Bubbles fica escondido entre os prédios na parte de trás do Colombo, vulgo Carnide "nova" ou antigo local para estacionar sem pagar. Já tínhamos ido jantar ao F&B depois de uma sessão de popcorn's e sofrimento vampiresco :-), e como detestámos quisemos repetir a experiência...nãaaaaaaaaaaaa... as sessões de masoquismo estão restritas aos filmes da saga Twilight, que vamos ver no cinema apesar de sabermos de antemão que vai ser bosta :-9 

O restaurante por outro lado foi uma agradável surpresa! Excelente comida, bom atendimento, espaço bem decorado e óptima localização. Mas vamos por partes. O espaço está decorado de forma simples e alegre, com espaço entre as mesas para se poder circular à vontade e poder estar no convívio sem importunar ninguém, tornando um bom local para fazer um jantar de amigos :-) por vezes algo barulhentos.


A comida é uma mistura entre comida portuguesa e internacional, com excelente resultado! A moqueca de peixe, bife à Bubbles, polvo e folhado de marisco foram as vítimas dos nossos garfos e facas assassinas... e que óptimas vítimas! A maioria concordou que a comida, em quantidade e qualidade, estava óptima (apenas houve um apontamento para umas batatas e tal).

Para sobremesa,  variámos entre tarde de chocolate e de maçã que estavam boas (não fizeram dar um pulo de eureka mas não estavam más :-)

O atendimento é simpático e rápido a servir. E a conta? Perfeitamente adequada ao ingerido... ~15€ pp. Dizem as boas línguas que as caipirinhas não são nada más...

E aqui fica mais um post de serviço público... em vez de irem aos restaurantes do Colombo e comer outra vez um frango bébé ou uma sola Portugália, atravessem as traseiras do Colombo e vão até ao F&B - apanham ar, fazem exercício e comem bem (P.S. não tenho % no restaurante :-)

onde?

Rua Adelaide Cabete 7-B, 1500-023 Lisboa (Carnide)
Telf. 214052557
Encerramento: Domingos (Jantares) e Segundas
Horário de Funcionamento: Ter - Sab: 10:00 - 23:00 | Dom: 10:00 - 16:00
 

Comentários

sininho disse…
afinal voltei de boa saúde, por isso não macbook para ninguem ;P

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco