Frutalmeidas II


  
Não imaginam a minha dor de coração quando fechou o Frutalmeidas no Residence Saldanha. E agora?  Como vai ser a vida daqui para a frente? Obvio que podem dizer que Alvalade é já ali ao lado, mas o meu coraçãozinho não deixou de ficar partido. Felizmente, o Sebastião em boa altura disse-me que eles tinham aberto ali ao lado, perto da MAC.

Hoje como tinha de prestar vassalagem a essa grande entidade lisboeta, a EMEL, e é mesmo ali ao lado da MAC (casa que me viu nascer à 32 anos, 8 dias, 10 horas e alguns minutos) decidi averiguar onde seria o novo Frutalmeidas, e não foi difícil de encontrar.

O novo Frutalmeidas fica numa das esquina das traseiras da maternidade. A qualidade continua a mesma, pelo menos a fatia de bolo de morango estava deliciosa. O espaço é grande, desafogado e com uns janelões enormes que nos permite desfrutar da vista para a rua. O atendimento continua simpático e rápido, até porque os empregados são os mesmos, incluindo os gémeos (bem, só vi um deles, presumo que o outro também ainda lá trabalhe).

Única nota negativa, não gostei muito do novo logo. Mas se eles continuarem a ter bolos de morango deliciosos e pasteis de massa tenra quentinhos e bons (como as castanhas), estão perdoados. 


Frutalmeidas
Cruzamento da Rua Latino Coelho com a Rua Pedro Nunes
Seg a Sab das 8h às 20h

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco