Capriciosa, Lisboa



Ora aqui está um restaurante propício para esta altura do ano.... sala de refeição enorme, bem localizado e com comida boa e acessível. Todo um conjunto de predicados que muitos que ficaram com a pesada, e muitas vezes atribulada, responsabilidade de marcar um restaurante para o jantar de Natal, especialmente quando o grupo de pessoas é grandito, procura :-)

Situado no Parque das Nações (parece existirem mais dois - Alcântara e Carcavelos), por cima da República da Cerveja. De dia, a refeição deve ser agradável pois tem todo um conjunto de janelões com vista para o Tejo. Ao jantar, não deixa de ser um local alegre e divertido, muito por culpa da decoração que faz uso de muito branco conjugado com cores fortes. O atendimento é simpático e atencioso (mas em dias de muito movimento deve ser um bocadinho menos presente :-).


Primeiro de tudo o que é D.O.C.? A sigla quer dizer Denominação de origem controlada, ou seja. as pizzas são realizadas com produtos de qualidade e seguindo a confecção mais "correcta" das pizzas.

Ou seja, blá, blá, blá.... e eram boas? Pois bem, as duas Calzonne pedidas estavam muito boas, com a massa e o recheio no ponto certo. Muito boas (a fome também já era alguma :-)

Para sobremesa, não faltou o bolo de chocolate e tarte de maçã (com outros nomes mais fashion obviamente) e estavam bons, mas nada do outro mundo. Depois do café, veio um recibo a dizer que tínhamos que pagar 15€pp, o que não está muito mal.

Em suma, sitio bom para se ir jantar comida italiana e não se quer enfiar dentro do Vasco da Gama (o Di Casa também já teve melhor aspecto), para além de ser o local com muito potencial para jantares de grupo (ou mesmo de multidão).

Localização:
Parque das Nações - Passeio das Tágides, Lt 2.26.01
1900-280 Lisboa
ou seja, entre o Pavilhão Atlântico e o Tejo ou por cima da República da Cerveja
Horário: 12:30 às 15:30 e das 19:30 à 01:00
Encerramento: Não encerra
Tel. 218922595

Comentários

RFSP BLOG disse…
Hello!

Love your blog...
& the restaurent!

Follow me,
http://rfspblog.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco