La Finestra, Avenidas Novas

  
  


Em tempos idos falámos de uma pequena pizzeria, nas imediações da Av. de Roma, chamada Lucca. Pois bem o proprietário desta famosa pizzeria percebeu que tinha uma mina de ouro entre mãos e decidiu, e bem, abrir um novo restaurante zona das Avenidas Novas - o `La Finestra`.

Esta nova pizzeria colmata um dos principais problemas da original, o espaço! Mantendo a qualidade das pizzas, massas e afins passaram foi a servi-las num espaço enorme, colorido e bem disposto onde se está bem e consegue-se conviver com os restantes comensais mesmo com a sala cheia. E olhem que eu testei bem esta teoria, pois decidi experimentar este restaurante com mais onze pessoas e correu tudo lindamente. O atendimento é simpático, bem disposto e solícito q.b..

No entanto, apesar do tamanho da sala, recomendo que reservem pois a fila de espera era considerável (mas pelo menos não se fica por detrás dum biombo ou na rua, temos todo um longo corredor para esperar).

Para além de manter a qualidade do Lucca, esta nova pizzeria mantém outra característica muito agradável...... o preço acessível! Por volta de 15 € faz-se a festa e sai-se muito satisfeito.

 Recomendo vivamente, especialmente para grupos grandes e barulhentos (muito indicado para os jantares de Natal que se aproximam :-).

Localização
Avenida Conde Valbom 52A - Lisboa
1050-069
Contactos: 217613580
Horário: 12:00 às 15:00 e das 19:00 à 01:00
Encerramento: Não encerra

   

Comentários

É verdade, confirma-se! convém no entanto fazer reserva. Tive sorte porque cheguei cedo (ao sábado, na zona, 13h deve ser ainda hora de acordar ou ler o jornal, e ainda bem!). Por volta das 13:30, 13:45 houve um súbito boom de pessoas a entrar e ficou literalmente cheio, com a respectiva fila no corredor!
e se alguém tiver dúvidas em algum tom de cor a aplicar na sua casa, pode ir lá tirar as dúvidas! está lá a paleta da Robbialac! mas está giro!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco