Pastelaria Pão Quente, Arganil

Para o caso de se perderem no Portugal profundo e interior, nada como estar munido de informação sobre locais preciosos que nos permitem manter a barriguinha composta! A pastelaria-padaria Pão Quente em Arganil é um daqueles locais em que nos deparamos logo com uma grande contrariedade....como escolher alguma coisa no meio daquelas montras de produtos tão apelativos?! Não é fácil, acreditem! Aquilo que nos passa logo pela cabeça é...e se fosse um destes e outro destes e....mas enfim, há que ser racional e escolher!

Num grupo de 8 pessoas houve de tudo: croissants, pão de leite, delícia folhada, queques, sandes, bolas de berlim, mil-folhas, etc, etc. Nem todos foram consensuais quanto à qualidade dos bolos, atenção! Mas nestas coisas é sempre difícil agradar a todos. Pela minha parte, garanto que o mil-folhas estava óptimo! Ficou-me na memória um palmier coberto para a próxima! Lá está, tive de escolher! De realçar também a montra de bolos tipo aniversário para levar para fora: divinal! Bolos recheados e cobertos de chantilly e fruta muito apetitosos! Como o nome indica, é também uma padaria por isso é só pedir um saco cheio de pãozinho quentinho para levar para casa!

Pastelaria-Padaria Pão Quente
R. Comendador Saul Brandão
ARGANIL, COIMBRA 3300-035
Tel.: 235204734

Comentários

Inês disse…
só queria dizer que "não tem muito haver" se escreve em português: "não tem muito a ver". Gosto do blogue, mas arrepio-me logo com gralhas destas...
Cara Inês,

os seus comentários são sempre bem-vindos; para evitar arrepios iremos corrigir de imediato a gralha. E como gosta muito do blog, volte sempre para ver as novidades que temos para contar, e para partilhar as suas opiniões acerca dos locais que referimos. Afinal, esse é o objectivo do blog!
Cumprimentos,
Joana, come a papa

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco