Restaurante da Adraga, Colares-Sintra

Este restaurante situa-se mesmo na praia da Adraga, quase em cima da areia e com acesso directo à praia. Praia essa que em 2003 foi considerada uma das 20 mais bonitas da Europa! A praia é realmente bonita mas...não faz parte das minhas favoritas. É tipicamente praia a norte de Lx... um pouquinho de vento, mar batido, muitas ondas, um ar refrescante! Boa para quem é fã do horário 13-17h!

Quanto ao restaurante, os seus pratos baseiam-se essencialmente em peixe fresco grelhado e todas as variedades de marisco. Já ouvi dizer muito bem das ameijoas à bulhão pato, mas não provei! Almoçámos ambos um peixe realmente fresco, com os acompanhamentos tradicionais. Existe também uma grande variedade de sobremesas disponíveis. De referir que o restaurante serve refeições a partir do 12:30 até às 22:30,
ininterruptamente, o que é bom para os fãs dos horários tardios para almoçar. O nosso preço/pessoa rondou os 15€, mas acredito que com vinhos a conta atinja facilmente valores um pouco mais elevados. A próxima visita à Adraga espero que seja ao fim da tarde, com pôr-do-sol lindo, para uma das muitas sapateiras que nadavam no aquário e umas ameijoas.

Localização
Praia da Adraga - Almoçageme
Colares, Lisboa
Telefone: 219280028

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco