Pois, Café

   
 
 
O Pois, Café é um sítio muito agradável em Alfama, ao lado da Sé. E como tal, é um sítio despojado de pretensões, com um ambiente simples, com muitas revistas e livros disponíveis (para troca também), mesas e cadeiras desconexas, sofás, poltronas, etc!


Mas vamos ao que interessa.... a comidinha!!! Pois ficámo-nos por dois strudel (maçãs e requeijão mais pêssego) muito bons, em que o de requeijão era substancialmente mais doce que o de maçãs. Existiam ainda vários bolos à fatia (chocolate, cheesecake, etc...) que também tinham excelente aspecto. Além destes maravilhosos bolos existem ainda tostas, ovos mexidos, sandes, saladas....tudo aquilo que um turista precisa para recuperar o fôlego para continuar a subir as nossas íngremes ruas até ao castelo!

O Pois, Café encerra à segunda. O estacionamento pode ser complicado (especialmente se tentarem pelo lado da Sé), no entanto, ao pé da Casa dos Bicos é uma excelente opção (apesar de terem de subir umas escadinhas com ar sombrio). Na própria rua também existem alguns lugares. Fora daqui, muito, mas muito cuidado para não colocarem o carro em sítio que bloqueie a passagem....do eléctrico! É verdade, há quem o faça....:)!!! Sininho e Sebastião poderão dizer algo sobre isto!!! Bons lanches!

Localização
Rua S. João da Praça 93-95 - Lisboa
1100-517 Lisboa
Horário: 11:00 às 20:00
Tel. 218862497

  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco