LA Tea Room, Lisboa




Pois é meus amigos, aqui vai o meu primeiro comentário menos positivo. O Sebastião conduzido pela vontade da sininho em ir à LA Tea Room (mas, em abono da verdade, não fui propriamente contrariado) lá foi ver o que é que se bebia e comia nesta tão trendy Tea Room. A odisseia começou por tentar perceber onde fica a própria da Tea Room dentro da loja (bem, na verdade, a odisseia começou na procura de um lugar de estacionamento em plena Avenida da Liberdade), não havendo nada que indique se fica para baixo ou para cima, para a esquerda ou para a direita (as tabuletas não devem ser chiques).

Quando subimos as escadas e percebemos onde era o salão de chá, o impacto foi positivo. Está muito bem decorado, com as paredes forradas de papel de parede que lhe dá um ar antigo (sala de estar de uma mansão) mas depois o mobiliário é de material moderno (cadeiras em forma antiga mas de plástico).

A parte negativa é realmente a fraca oferta de comes e bebes e o preço!!! Já para não falar na clientela, em que só faltava alguém gritar caturreira! Mas, o caricato foi mesmo beber o chá....a chávena era de tal forma florida que põe em causa a masculinidade de qualquer zézé camarinha (no entanto, puxei de toda a minha testosterona e bebi o chá, e ainda bem pois era excelente). Bem, ir ao LA Tea Room é uma experiência interessante, que possivelmente funcionará bem com pessoas que estejam dentro do espírito de ir às compras na Avenida da Liberdade. De resto, julgo que existem opções mais cativantes para ir beber chá e comer uns sconnes. Bons lanches.

Localização
Avenida da Liberdade 177, 1250-141 Lisboa
Encerramento: Domingos
Horário: 10:00 às 19:00
  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco