Paladar Zen, Lisboa

Antes de tudo, que fique bem assente que eu sou um carnívoro convicto (nada como trincar uma bela febra! lol). Mas não nego uma ciência que desconheço. Isto associado ao facto de ter amigos quase vegetarianos, fez com que a visita a um restaurante vegetariano fosse uma crónica de uma refeição anunciada. No entanto, as idas a restaurantes vegetarianos revelaram-se mais um prazer que um tormento, pois gostei da comida!

O Paladar Zen foi um dos primeiros restaurantes vegetarianos ao qual fui conduzido. Todas as vezes que fui, foi à hora de almoço, havia sempre muita gente a entrar e a sair e, por vezes, tivemos que esperar uns minutos por uma mesa. Mas nada de ganhar raízes ou entrar em desespero (nem que seja porque é um espaço Zen). O atendimento é rápido e eficiente, sendo servido um buffet de quentes e frios, com muitas opções à escolha. A ementa varia de dia para dia, de tal maneira que das várias vezes que lá fui, consegui não repetir os pratos. Nomear pratos de que gostei é difícil, mas posso dizer que estavam todos excelentes (tudo estava bem condimentado e temperado), de tal forma que me esqueci de que não estava a comer carne ou peixe, só "plantas". O preço por pessoa é muito convidativo: 9€.

Óptimo sítio para ir experimentar vegetariano!

Localização e contactos:
Avenida Barbosa du Bocage 107 C - Lisboa
1050-031 Lisboa
Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:30 e das 19:30 às 23:00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco